quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O teu sorriso...

Se perguntarem qual sua maior qualidade.Digo que é o seu sorriso.Você é perfeito de todos os modos, mas é o seu sorriso que me inspira.
O meio-sorriso que você me dá tentando passar sensualidade.
O sorriso tímido quando você percebe minha presença.
O sorriso de bom-dia quando chegamos à escola.
O sorriso de conforto pela prova que estar por vir.
O sorriso de coragem para que eu possa superar os problemas.
O sorriso de alegria quando o almoço chega.
O sorriso de piadas, que anima a minha manhã.
O sorriso triste ao tentar me consolar.
O sorriso de “até amanhã” marcado de saudades.No qual eu respondo, dizendo que sei.-Você não vive sem mim!-e juntos damos risadas.
O sorriso marcado de carinho, amor e paixão.
Alegro-me ao dizer que para cada dia e para cada horário eu tenho um sorriso diferente seu.E ainda mais, porque sei que todos eles são para mim e apenas para mim.
Eu sei.Mas eu também queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri.
Sei que em certos momentos, você pensa que falha em um dos seus sorrisos, mas é mentira. É um segredo meu, que eu vou demorar a contar ou, talvez nunca conte.Eu sei que você vai rir ao imaginar minhas pernas bambas  ao receber cada um dos seus sorrisos.




Pauta escrita por Jessica,especialmente ao Projeto Bloínquês,para a 54ª Edição Musical.

1 recadinhos:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com