quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diga xiisss!

No subúrbio de Londres, vi um pequeno jovem embrulhando o pacote de jornais prestes a ser entregues. As notícias corriam, e num bairro tão pequeno era como se o próprio vento estivesse sussurrando as novas.
Sim, eu sabia quais eram as novas, eu podia ver nitidamente minha foto nos jornais.Quem poderia imaginar que aquilo ia acontecer comigo?! A garota mais sensata da família, pega em uma brincadeira.
Na semana anterior foi o início das aulas na faculdade, e como é de costume os veteranos sempre fazem brincadeiras com os novatos, mas eu tinha esquecido deste detalhe.Tudo decorria com a maior tranqüilidade, e já estava no quarto da minha “nova casa /escola” ,até que uma das meninas mais velhas teve a brilhante idéia de economizar água,e nos aconselhou –as novatas – a tomarem banho juntas,de duas em duas.
Algo normal, não havia o que esconder somos todas mulheres, e então com as roupas separadas, entrei no chuveiro acompanhada de uma nova amiga, estava constrangida, enquanto ela parecia estar alheia ao que acontecia.Em um determinado momento, enquanto esparramávamos sabão pelo corpo, voou sabão para todos os lados e no minuto seguinte não enxergávamos nada.Tentei puxar a toalha, mas no desespero ela parecia estar longe demais, e a água que escorria não estava fazendo nenhum efeito, até que ouvi um som estranho,assim como um Clic! E um clarão rompeu o ambiente.
No dia seguinte,a notícia estava em todos os jornais da escola e da cidade. A água que caia do chuveiro havia sido modificada e lá estava eu toda azul com os olhos fechados e boca aberta. Graças a Deus tiveram a sensatez de colocar apenas do pescoço para cima.
Sabe o filme Avatar? Foi baseado em mim.Que mico!



Texto escrito por Jessica,especialmente ao Projeto Bloínques,para a 52ª Edição Conto/História.

1 recadinhos:

Elania Costa disse...

Haha. Que engraçado ><

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com