sexta-feira, 4 de março de 2011

Doce Desejo



Onde quer que você esteja, desejo-lhe todo bem que puder.Não posso permitir que uma simples, mas profunda dor apague sua estadia em minha vida, não posso negar que você existiu.Pois, apesar de tudo, fui feliz.
Em todo o caminho que percorremos você atraiu-me na sua teia de encantos, manteve-me presa em cordas invisíveis, e a cada dia recebia minhas aprovações constantemente, inevitavelmente deixando que eu te conhecesse.E quando percebi, as cordas atadas estavam tão firmes a ponto de deixar marcas.
E logo eu estava entregando-lhe meu coração sem hesitar, e então você sugou minha alma, junto, para depois, reclamar o seu direito pelo meu corpo, o qual não resistiu entre carícias e sussurros.Você conseguiu uma proeza jamais alcançada, você destruiu minhas barreiras e perfurou fundo em meu ser em busca de verdades, sem que eu ao menos pudesse perceber e tentar me defender.Meu muro desabou, e com perplexidade senti quando você virou a chave destrancando a porta mais obscura.E retirou tudo.
Tudo.Minhas lágrimas de solidão, meu sangue pelas feridas mal-cicatrizadas, meu fôlego com seus beijos, meu suor ao tentar fazer tudo por você, e minha frieza desvanecendo com o toque dos seus dedos levemente quentes, percorrendo minha pele.
Eu te dei tudo o que eu tinha.Desde sonhos e desejos até o meu último suspiro, e mesmo assim, não foi o suficiente para você.Foi o que eu pensei.
E então no meu canto percebi o quanto fui injusta com você, éramos tão jovens, não sabíamos nada sobre isso, e nem como reagir,não havia experiência o suficiente para confirmar que aquilo era real.Eu lhe dei tudo esperando por um futuro totalmente incerto, sim, por que o caminho era longo, e eu soube, você estava assustado.E com uma suave despedida, nos movemos em direção opostas com promessas subtendidas para nos re-encontrarmos, mais uma vez em um futuro próximo.
Meus momentos únicos são quando leio seus recados, saber que você está aproveitando e ainda assim, mantém contato acende sensações há muito tempo, escondidas.
Talvez eu nunca possa devolver o que fez por mim.Mas, minha gratidão será eterna, pois foi você que fez meu corpo renascer das cinzas e aprender a ver o mundo com outros olhos, e foi você que me ensinou a dar valor aos pequenos sentimentos.Você quem mostrou esse nobre sentimento que cresce constantemente sem um ponto final.E embora o caminho seja longo, imaginar que algum dia eu possa retornar aos seus braços é o suficiente para me fazer levantar cheia de esperança dia a dia.


-Pauta para o Projeto Bloínquês:
58º Edição Musical

1 recadinhos:

Vinicius Ferrari disse...

Que lindo o seu texto!
gostei mesmo, se encaixou perfeitamente com o tema da edição.

"E embora o caminho seja longo, imaginar que algum dia eu possa retornar aos seus braços é o suficiente para me fazer levantar cheia de esperança dia a dia"

gosto de textos que terminam de forma positiva, esperançosa. De negativa já bastam algumas paginas de nossa vida não é ?

*-*

Beeijos e bom feriadão menina!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com